sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ares de Verão

Tudo começou com "Ares de Verão", com uma apresentação no parque da Marejada, Em Itajaí. Era o lançamento do CD Itajaí em Canto, que reuniu os principais corais da cidade.

O Coral da Univali entrou no palco e uma solista entoou a doce melodia de Ares de Verão.

Um arrepio de alegria percorreu meu corpo naquele momento. Que música é essa? Quem a fez?

Quem é Carlinhos Niehues. Num instante, um amigo me trouxe Diamante. Uma obra única e iluminada, que me instigou ainda mais a curiosidade sobre aquele artista.

Mas onde encontrar informações sobre ele? Não havia nada. Nem na internet, nem em lugar nenhum.

Era o ano de 1998. No ano seguinte eu começaria a tão sonhada faculdade de jornalismo.

Em 2002, dois anos antes de me formar, decidi que iria escrever a biografia de Carlinhos Niehues, como trabalho de conclusão.

Nenhum comentário: