quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Letra de Música

Amanhecer

De dia partirei
Sete dias sem parar, por aí
Pra ver o sol se pôr
Em outro lugar

Meu ponto de partida
É uma questão de vida e eu
Só saberei viver se estiver por lá

Encharcar de suor a minha história
E fazer das tripas coração
Conviver com marés e pés de vento
E ver no que vai dar

Todo momento vale o risco
De buscar a paz que me fará
Anoitecer pra ter um brilho
No olhar ao acordar no ventre da manhã

De dia partirei
Sete dias sem parar, por aí
Pra ver o sol se pôr
Em outro lugar

Meu ponto de partida
É uma questão de vida e eu
Só saberei viver se estiver por lá

Encharcar de suor a minha história
E fazer das tripas coração
Conviver com marés e pés de vento
E ver no que vai dar

Todo momento vale o risco
De buscar a paz que me fará
Anoitecer pra ter um brilho
No olhar ao acordar no ventre da manhã

Nenhum comentário: